Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, abril 06, 2006

Às vezes também me aborreço...



Quando tenho de fazer os exercícios da fisioterapia… e só quero colinho!
Quando não quero comer de colher… mas não tenho outro remédio!
Quando não consigo chegar aos bonecos… e eles estão mesmo ali a olhar para mim!
Quando não encontro a chupeta… Mas para onde é que ela foi?
Quando a música do mobile repete pela 1000ª vez… Mamã, vem mudar a música!!!
Quando acordo do meu soninho a meio da manhã… E estou sozinha no quarto!

Mas a verdade é que quando alguma destas coisas acontece, os papás vêm logo ter comigo e enchem-me de beijinhos e abracinhos bons… e as minhas zangas dão lugar a uns lindos e encantadores sorrisos!!! De vez em quando também tenho direito a aborrecer-me, não acham?

12 comentários:

Mãe Gabi disse...

mas como essa cara de zangadinha e meio chorana tás linda linda...e o teu cabelinho já esta tão grande...já de estou a imaginar daqui uns tempos com fitas e ganchos e tótós....não é verdade Mãe???

bjs!:D

Anónimo disse...

Mas o melhor de tudo é quando recebes os miminhos não é?
Se ninguém te resiste quanto estás bem disposta e feliz, é impossível resistir-te e não te encher de mimos quando estás aborrecida!
Até daqui, e estou tão longe de ti, dou-te tantos miminhos!
Beijocas mimalhadas

Mamã artesã disse...

Claro que te podes aborrecer. Ninguém é obrigado a estar feliz 24 horas por dia. Mas são tão bons os miminhos que recebes depois dessas birrinhas, não são?
Joquinhas
Sofia

RB disse...

conta lá? o queres mesmo é os miminhos, não é?
linda, que gira está!

Caracoleta disse...

Aborrece-te quando quiseres desde que passe logo!
Todos temos momentos bons e momentos maus!
Bom fim de semana!
Beijinhos,
Susana

Smas disse...

Poia, como elas adoram os miminhos!!!
E com essa carinha linda quem é que resiste???
Bjs

Raquel Alabaça disse...

Claro que tens princesa, os adultos aborrecem-se muito mais.
Tens todo o direito do mundo.

Beijinhos

Céu Estrelado disse...

Claro que sim... e mesmo aborrecida ês tão linda! Até eu te enchia de beijinhos :)
Dá beijinhos meus aos teus papás ok? :)

Anónimo disse...

Hummmmmmmm, fofinha. Mas aposto que quando te chateias a mamã e o papá, vão-te logo dar muitos beijinhos.
Tu és muito lindinha.
Bjk Nina e Mellie

Anónimo disse...

Princesa, estou cheia de saudades tuas...

sandra disse...

Eu sou igualzinha a ti. E às vezes faço de propósito só para ter miminhos. (xiu, é segredo).
Beijinhos da coelhinha

Anónimo disse...

eh eh

nesta foto estás mesmo zangada!

jcas
vera