Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, maio 18, 2006

Finalmente renovado!!!





Pois é, amiguinhos! Já não era sem tempo de renovar a decoração do meu blog!!! A mãe já desejava que tal acontecesse há imenso tempo, mas na realidade não sabia como o fazer! Eis senão quando surge a mãe da Camila que a ajuda nesta árdua tarefa! Após três dias de trabalho, ei-lo: o meu blog finalmente está renovado!!! Muito obrigada Ana pela ajuda e pela paciência, pois caso contrário o meu blog estaria com o mesmo aspecto de sempre!!!

Esta semana tem estado muito calor, por isso, num destes dias eu, a mãe e o pai decidimos ir até à praia ao fim da tarde! A mamã saiu do trabalho, eu lanchei e vesti a minha roupita de praia toda catita. Já passava das dezassete horas quando saímos de casa em direcção à praia de Faro! E que belo dia de praia!!! Havia muita gente a desfrutar destes raios de sol de Primavera que abrem o apetite para o Verão que se avizinha… Eu estava simplesmente maravilhada com o barulho das ondas e com a suave brisa a tocar na minha carinha laroca! Dava saltos de tão contente que estava e falei, falei, falei!!! Adorei aquele fim de tarde, por isso acho que amanhã vamos repetir o feito! E claro que no fim-de-semana também, se calhar com a companhia deste
giraço! Que divertido vai ser!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que giraça que está a minha Princesa!
Beijocas

Mãezana disse...

SORTUDA!!!!!!
Que bom que deve ter sido o vosso passeio! E Elas adoram estar perto do mar, não é?
Aproveita amiga..
Bj grande e bons passeios!

Mãe Gabi disse...

eu adorei a nova decoração!
um bem haja a ANa Sousa

domingo é ja domingo que vamos todos a praia!:)bjs

sonho de bebé disse...

Que bom praia, só faz é bem, nós também devemos ir no fim de semana.
Adorámos a nova decoração do blog.
Beijinhos

Ternura disse...

O novo visual do blog está o máximo...e os passeios na praia sabem tãããão bem!

Beijinhos com sabor a mar e bons passeios

RB disse...

que lindo visula!!!!
muito bem mesmo!
de resto, bons passeios que o fds vem ai!!!!!!!
hehehe
bjs

sandra disse...

A felicidade está estampada no rosto! Das duas!!
Que bom ir à praia... ouvir e sentir o cheirinho do mar e o vento no rosto... que bom!

O blog está o máximo! Parabéns pelo belo trabalho.

Bjinhos e bom fds.

Anónimo disse...

Está lindo o novo template!

Dino de uma verdadeira princesa... tal qual a tua Matilde.

Bjinhos
Sandra Brema