Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, maio 05, 2006

Mais uma consulta de rotina





Ontem foi dia de ir ao Hospital à consulta de desenvolvimento! Cada vez que lá vou vejo alguns dos médicos e enfermeiros que cuidaram de mim quando era bem pequenina! Todos eles dizem que estou muito gira e que sou muito simpática! E é verdade! Rio-me imenso para eles e para todos os que se metem comigo! Acho que quando for grande vou ser relações públicas!
A médica que está encarregue do meu processo no Hospital é muito divertida! Passou a consulta toda a brincar comigo enquanto me observava! Deixou-me brincar com o estetoscópio, com o martelo (aquele que serve para analisar os reflexos nos nossos joelhos), com o aparelho que observa os ouvidos… Enfim, foi uma brincadeira pegada! No final de tanta folia, a avaliação foi muito boa! Excelente! Ainda não cheguei aos sete quilinhos, mas o peso não é tudo, não é? Estou no percentil 05 para a idade real e perto do 50 para a idade corrigida! Para a semana, na 4ª feira, vou fazer análises para ver se já recuperei da anemia da prematuridade. Não sei porquê, mas acho que não vou gostar de voltar a ser picada… E estou a aguardar marcação para dermatologia para observação dos meus sinais de sangue que, segundo a médica, deverão desaparecer até aos dois aninhos!

Segunda-feira tenho novamente consulta no Hospital, mas agora com outro médico para avaliar a minha evolução desde que iniciei as sessões de fisioterapia. Tanta consulta!!! É o que faz nascer mas cedo!!!

Este fim-de-semana vai ser o Dia da mãe! Querem saber o que estou a preparar para ela? Logo saberão no próximo post! Hehehe


Pssiu... Já tenho mais um dentinho! Sem febres, nem dores lá nasceu na passada 3ª feira o meu segundo incisivo central do maxilar inferior!

7 comentários:

Mãe Gabi disse...

mas que bem!estamos optimas!:)
beijos enormes!:)))

Anónimo disse...

Mas qual era a dúvida?
És uma Princesa, linda, simpática, com o sorriso mais lindo do mundo.
Estou ansiosa para ver as fotos da Princesa sorridente com os seus 2 dentinhos!
Beijokitas

Anónimo disse...

olá

que bom que tudo está a correr bem!!
jcas
vera

Caracoleta disse...

Parabéns pelo novo dentinho!
Eu também acho que tu és muito simpática! Até naquela foto em que estás a chorar!
Beijinhos e bom fimde semana que deve ser para passear, não é?
Beijinhos,
Susana

RB disse...

boa!!! que bom que estás optima!!!
conta-lá qq é a surpresa???
ai, ai, que curiosidade...
parabéns novamente pelo dentinho!
bjs

Mamã artesã disse...

Basta olhar para ti cheia de vida para se ver logo que estás óptima, minha linda.
Joquinhas
Sofia

sandra disse...

Outro dentinho? Mostra lá fotos dos teus dois ratinhos!
Eu ainda não tenho, mas tenho cá uma comichão nas gengivas. A mamã está sempre a fazer massagens, é tão bom.
Amanhã eu tb tenho consulta de desenvolvimento. Vamos lá ver o que a sra. dra.

Bjinhos.