Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, maio 08, 2006

Um dia da mãe muito bem passado!!!






Este foi o primeiro dia da mãe vivido por mãe e filha e começou bem cedo!!! Acordei às 07h30 muito bem disposta e a aventura estava prestes a começar para a mamã: a casa estava cheia de pistas para a mãe descobrir as surpresas que eu e o pai havíamos preparado: a primeira estava na fechadura da porta do quarto, seguiu-se o frigorifico, o móvel da entrada, o camiseiro do quarto, a casa de banho do meu quarto, o móvel da sala, a gaveta dos talheres… enfim, um sem número de lugares onde a mãe tinha de ir procurar as suas prendas: um cd/dvd, uma blusa rosa (pois claro!) muito fashion, um postal (onde para além das palavras bonitas que disse para o pai escrever, tinha rabiscos meus) e uma foto muito, muito linda!!! Foi mesmo divertido!!! Após toda aquela folia matutina e após papar o meu leitinho, dormi um sonico muito bom na caminha dos papás! E que bem que soube: assim que a mãe apagou a luz aninhei-me toda a ela e fiz logo ó-ó. A mãe é que não, pois tinha medo de me aleijar, de eu não ter espaço para respirar… por isso ficou a fazer-me festinhas enquanto eu e o pai dormíamos bem descansadinhos!
Depois de brincadeira e do habitual passeio matinal, a manhã acabaria com um almoço animado e bem-disposto na companhia de amigos e amiguinhos num restaurante agradável e junto ao mar! Nós, os mais pequenitos, não dormimos nada, estávamos bastante animados! O almoço terminou em grande, com um bolo comemorativo do dia da mãe feito pela Cesária! E que bom que estava, pelo menos a mãe comeu logo duas fatias (como ela diz, em dia de quebrar a dieta tira-se a barriga de miséria!)
O céu estava bem azul, o sol quentinho e o mar tinha mesmo um aspecto convidativo. Daí que as mamãs lembraram-se de nos levar até ao mar. Mas a experiência não foi lá muito agradável!!! Amanhã logo conto os pormenores!!!

O dia acabou comigo a adormecer no colinho da mamã, como acontece diariamente!!! A mãe todos os dias inventa uma canção nova para eu adormecer, uma canção bonita, calma, uma canção de embalar bem caseirinha e bem doce!!!
É tão bom o seu aconchego, fico tão tranquila a ouvir o seu coração a bater…Tum, tum... Tum, tum... Tum, tum..

Até amanhã!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

olá

que belo dia eh eh!! dias assim á que repetir :)

jcas
vera

Mãe Gabi disse...

pai e filha cheios de imaginação e carinhos para a mãe!
nos tb adoramos o convivio!:)

Maria disse...

Belo passeio....
Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Belo dia da Mãe.
Venham mais assim

Bjs

Sandra Brema disse...

Como deve ter sido divertido...

A foto esta linda... quatro mamãs bem modernas!

Bjinhos
Sandra Brema

Anónimo disse...

Depois de já ter comentado ontem e de, sabe-se lá porquê, o comentário não ter ficado, cá vai novamente!
Foi um belo dia da mãe, mas a julgar pela fotografia, é impressão minha ou a Princesa não achou muita piada às ondas?
Beijocas grandes

RB disse...

que maravilha de dia...
hoje estou triste, não me sai nada de jeito, desulpa..