Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, maio 29, 2006

Um fim-de-semana em grande!!!




Como vos tinha dito, este fim-de-semana fomos comemorar o primeiro aniversário de casamento dos papás!
Fomos para Lagos, uma cidade muito bonita, rodeada por pequenas praias fantásticas. Fomos no sábado logo de manhã e a primeira paragem foi em Alvor para um almoço bem agradável junto à ria… Os empregados ficaram embevecidos comigo: diziam que era muito bonita, muito simpática e eu agradecia os elogios com um rasgado sorriso!!! Depois de passearmos um pouco pela vila, dirigimo-nos ao Hotel. Comi o meu iogurte muito sossegada junto à piscina e com a companhia de um amigo muito especial: um gatinho branco, muito meiguinho e que ali estava a olhar para mim. Quando acabei o meu iogurte, o papá deu o copo ao gatinho para ele papar os pedacinhos que eu tinha deixado. Ele adorou!
O resto da tarde foi passado à beira da piscina, comigo a fazer sensação entre os demais hóspedes que lá se encontravam. Eles bem que falavam comigo, mas eu não percebia nada do que eles diziam… Afinal, eu ainda não sei falar inglês, alemão, francês… Mas o mais engraçado foi quando chegou a hora do banhinho, foi só rir: Os pais pensavam que o lavatório seria dos grande e que daria muito bem para o meu banhinho…Quando lá chegaram viram que era dos pequeno e a banheira da casa de banho demasiadamente grande para mim… Solução: o lava-loiças da Kitchnet! O que interessa é ser prático, né? Hihihih
À noite fomos passear um pouco em Lagos. A mãe estava com receio - era a primeira vez que iria sair à noite – mas o pai lá a conseguiu convencer! E lá fomos nós… Eu estava maravilhada com tanta luz, com tanta gente… Quando chegámos ao quarto, às onze da noite, bebi o meu leitinho e dormi de seguidinha até de manhã!!!
No Domingo fomos à praia: de manhã à do Camilo, à tarde à da Marinha! Adorei estar na praia! Estava tão feliz, não me calei um minuto, falava e bracejava que só visto! Só é pena que para aquelas praias tenhamos de descer (e depois subir!) tanto degrau: acho que os pais ficaram cansaditos, a mãe levava-me ao colo e trazia o meu saco, o pai o guarda-sol, as toalhas, a água…
Saímos da praia ao fim do dia e rumámos até casa! O fim-de-semana chegara ao fim!!! Foi curto, mas muito saboroso... Dentro em breve os papás vão estar de férias e isso significa mais passeio, mais tempo com os meus papás… só eu e eles!!! Que bem que sabe!!!

Espero que se divirtam com as fotos dum fim-de-semana muito bem passado!


14 comentários:

Anónimo disse...

Que linda e feliz está a minha Princesa!
Pelo que contas foi um fim de semana em grande, cheio de novidades e muita diversão!

Anónimo disse...

As fotos estão lindas, pelos vistos foi um maravilhosos final de semana!

Bjinhos
Sandra Brema

Mãezana disse...

S-O-R-T-U-D-A.....

Ainda bem que foi um fim de seman 5 estrelas..obrigada por contares e mostrares as fotos tão bonitas!

ps: quanto ao banhinho da menina..é assim mesmo - há que simplificar!!!

sonho de bebé disse...

Que belo fim de semana, recheado de fotos ainda mais lindas!
Beijinhos

Smas disse...

Que belo fim de semana!
Bjs

Mãe Gabi disse...

que maravilha!:D venham mais!

silvia disse...

bem isso é que é bela vida...então dar banhoca no lava loiças lol

Beijinhos

Caracoleta disse...

Que bem que ficas no lava loiças!
E o pé? Comeste antes ou depois do iogurte?
Beijinhos!

sandra disse...

Mas que fds bem passado e quantas aventuras!

Adorei o teu banho no lava loiças. Sabes que eu hoje tomei um de chuveiro... estava com tanto calor que a mamã foi comigo para o chuveiro... penas ter sido rápido! Gostei muito e vou pedir-lhe para fazer mais vezes.

Bjinhos

Ternura disse...

Que fim-de-semana tão bem passado...as fotos estão o máximo...é tão bom quando as nossas filhotas adoram a praia...deixei-me rir quando falaste do banho...é assim mesmo temos de nos desenrascar...

Beijinhos cheios de calor

Mamã artesã disse...

Olá, linda
Já há algum tempo que não te visitava (peço desculpa pela ausência) e adorei o novo look da tua casinha.

Ai, que saudades que me deu de Lagos. É para lá que ostumo ir passar férias. Ou melhor, costumo ficar numa Quinta a cerca de 3Km da cidade, a caminho de Bensafrim.

Ainda bem que gostaste do fim de semana.

Muitos parabéns aos papás pelo primeiro aninho de casados.

Joquinhas
Sofia

Margarida disse...

Que bom, que "inveja" tenho de ti.
´Não me canso de dizer que a Matilde é mesmo uma coisinha fofa, linda, um amor mesmo.

bjs

Anónimo disse...

Que fim de semana animado!!!desses é que a gente precisa!!!e a carinha laroca lindona nas fotos!!!jokinhas

Ana e Simão disse...

Quem dera!!!!