Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, maio 12, 2006

Oito mesinhos





Palavras de mãe:

Oito meses de um amor incondicional
De entrega absoluta
De um querer que não tem limites
De um sonho tornado realidade!

Oito meses de felicidade
De te sentir a cada minuto
De um desejo imenso de correr para junto de ti
De te encher de mimos!


Oito meses de ti
De vitórias
De conquistas
De sorrisos!

Oito meses em que nos descobrimos
Em que partilhámos o que de melhor há em nós!
De te amar sempre mais
De abraços longos e interminaveis!

Oito meses que voaram
Oito meses vividos intensamente
Oito meses de ti
Oito meses em ti!

Minha linda e doce Matilde!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Já passaram 8 meses, cheios de emoções!
E que transformaram a mamã numa poeta...
Beijocas carinhosas

Mãe Gabi disse...

ja foi a 8 meses qe recebi o telefonema do pai a dizer, JÁ NASCEU A MATILDE!:)
o tempo escorrega pelo meio dos nossos dedos!

Carla Santos Alves disse...

Prabéns á princesa e aos pais !

Bjs

Carla

Caracoleta disse...

Parabéns para a miuda mais simpática da blogosfera!
Bom fim de semana!
Bijinhos,
Susana

Gabriela disse...

Marlene, OBRIGADA por teres partilhado comigo a tua história.
Quem vê a tua menina tão linda, não diz que nasceu prematura. Deves sentir-te muito orgulhosa de ti e dela. Ela lutou, mas tu tiveste de ser o seu alicerce e só com muito AMOR se ultrapassa todas as barreiras.
Confesso que estou cheia de medo, que passo algumas horas com a lágrima no olho, pq, tal como qualquer mãe, temo pela saúde do meu filho, que eu já amo mais que tudo nesta vida.
Na última eco, os valores do LA estavam a 8,5. A médica considerou reduzido e disse-me que tinha de fazer repouso absoluto, beber muita água e voltar a repetir a eco 3ºfeira. Se houver alterações para pior, tenho de ser internada.
Já me consciencializei que o meu menino quer vir antes, mas eu preferia que não viesse... apavora-me a ideia de vê-lo numa incubadora.Meu Deus...
Agarro-me, depois, a testemunhos como o teu com um final feliz.
Não é dificil para ti imaginar a minha cabecinha, pois não?
Gostei muito de vos conhecer. Nem imaginam como!!!
Beijos grandes e, mais uma vez, obrigada!
Gabriela e Ricardinho

sandra disse...

Parábens minha querida Matilde pelos teus lindos 8 mesinhos!
Estás muito linda, crescida e divertida.
Graças a Deus tudo corre bem e o susto de nasceres mais cedo já vai longe.

Muitos beijinhos destas amiguinhas, mamã e coelhinha.

RB disse...

parabéns pelos 8 meses!!!
cada vez mais linda!
e vais ver quando ela aprender a mergulhar não vai querer outra coisa!
bjs

Maria disse...

Parabéns pelos 8 meses.....
Bom fim de semana.
beijos

Ternura disse...

Muitos Parabéns pelos teus 8 mesinhos...

Beijinhos cheios de velinhas acesas
Elsa e Beatriz

Venham-nos visitar

sonho de bebé disse...

Muitos parabéns, lindo poema.
beijinhos

Susy disse...

k bonito!
Jinhos doces
susy

P.S.
Olha, quando puderes/quiseres passa pelo meu cantinho que já há novidades.