Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, maio 15, 2006

O fim-de-semana não pode ser maior, não?




Pois é, amiguinhos, mais um fim-de-semana que passou e este bem recheado! No sábado fui ao Imaginarium com a mamã comprar as coisas para eu levar para a praia e de seguida fomos ter com o papá à baixa de Faro para o habitual passeio de sábado de manhã! E este passeio teve um sabor diferente: ao contrário do que sucede habitualmente, todas as pessoas que encontrámos na rua disseram que eu era a cara da mãe!!! Obviamente que a mãe adorou, apesar de não concordar muito, pois não me acha nem parecida com ela nem com o pai, mas foi o suficiente para ficar com um sorriso de orelha a orelha!!! À tarde fomos conhecer os nossos amiguinhos da blogosfera: o Simão e a Camila. É engraçado a gente conhecer pessoalmente as pessoas que conhecemos via net e com quem partilhamos tanta, tanta coisa Também lá estava o meu amigo Gonçalo. Já tinha estado com ele de manhã e depois estive também à noite porque ele foi com os seus papás jantar lá a casa. Depois de eu papar a minha sopinha muito bem e sem vestígio de birra (o que se repetiu durante todo o fim-de-semana) fui para a caminha fazer ó-ó, enquanto o Gonçalo brincava com os meus brinquedos! Acho que ele se divertiu, mas pelo que me constou ele achou mais piada às molas da roupa… Hehehhe
No domingo acordei bem cedo e muito bem-disposta, como sempre! Passei o dia TODO a falar com os papás, com os meus bonecos, com o parque, com o mobile… Estava tão tagarela!!! Voltei a virar-me de barriga para baixo (o que não fazia desde o início da semana passada) e levei pela primeira vez os meus pés à boca (e como achei piada, repeti o feito duas vezes!). No banho deixei o pai completamente encharcado, tanto que mais parecia que ele é que tinha estado a tomar banho… Enquanto a mãe me tentava segurar, eu só baloiçava as minhas pernoquitas com força para a frente e para trás, os braços não paravam sossegados, era água por todo o lado… Foi uma animação pegada!!!
Após o jantar estava cansadita… a mãe pegou-me ao colo e embalou-me ao som de mais uma suave musiquinha inventada na hora! Dormi muito descansada até hoje de manhã… Mais uma semana que começa e mais um fim-de-semana que soube a pouco para pais e filha partilharem carinhos e mimos!!!

Uma boa semana para todos!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi um fim de semana animado!
E que giraça que estás na foto!
Tenho saudaditas tuas...
Beijocas

Gabriela disse...

eh,eh,eh! Que óculos!!!
A Matilde é um docinho. Ela porta-se muito bem, até na hora de comer!
Boa semana tb para ti.
Amanhã volto a medir os valores do LA. Depois dou novidades.
Beijos
Gabriela

Mãe Gabi disse...

é tao bom os seroes com os nossos filhos!
a ver vamos se é no proximo fim de semana que vamos a praia!:)
boa semana!

Ternura disse...

Concordo plenamente...o fim-de-semana deveria ser muuuuuuito maior...passa num instantinho!
A Matilde está uma senhora...os óculos ficam-lhe o máximo!

Beijinhos cheios de sol

Ana e Simão disse...

é só estilo essa foto heim!!! muito fofa. boa semana pa ti tb jinhos ana e simão

Ana e Simão disse...

é só estilo essa foto heim!!! muito fofa. boa semana pa ti tb jinhos ana e simão

Smas disse...

Boa semana para ti, minha linda!
Bjs

Maria disse...

Matilde estás muito gira......
beijokas

Anónimo disse...

E agora pergunto eu (porque me tenho esquecido e lembrei-me agora), para quando uma foto da Princesa com os seus dentinhos?

Caracoleta disse...

Oh tagarela: que fizeste à foto com óculos de sol?
Estavas tão gira!
Beijinhos,
Susana

Anónimo disse...

olá

sim senhor, que belo fim de semana!!

jcas
vera