Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, maio 19, 2006

Oh p'ra mim tão crescida!!!








Olá bom dia!
Como podem constatar com os vossos olhos, o meu espaço foi remodelado.
Aproveitei e fiz também outras mudanças. Comprei uma secretária e um cadeirão à boss!
Tou fartinha de trabalhar… eheheheheh
Aqui na foto apanharam-me num momento de pausa enquanto lia uns mails e actualizava o meu blog… AHAHAHAHA
É tão divertido brincar com as coisas dos crescidos, o computador dos papás foi um mártir nas minhas mãozinhas…
Agora já sabem onde me encontrar, visitem-me no meu escritório Matilde e Associados, leia-se mamã e papá, e recorram aos serviços de uma grande profissional!
Sim, sou uma profissional a dormir, a comer, a palrar, a sorrir, a brincar, a brincar, a brincar e a brincar!!!!!
Bom fim-de-semana e divirtam-se muito, eu vou fazer o mesmo!

10 comentários:

Ternura disse...

Sim, senhora...a Matilde parece uma verdadeira profissional...fica muito bem ao computador...já tem estilo!

Beijinhos cheios de calor

Mãezana disse...

Fantástica! Cada dia mais espertos estes nossos bébés!..Mto engraçada!
Beijocas grandes e Bom fim de
SEMANAAAAAA!!!!!
Aproveitem bem!

Mãe Gabi disse...

adorei a fotos!fantásticas!
Matilde já tens entao o msn?? temos de trocar endereços HAHAHAHAH
bjs

Maria disse...

Um blog todo catita.......
e umas fotos muito giras....
Bom fim de semana.
Beijokas

Anónimo disse...

Que linda a Princesinha! Tão fofinha!
Já cá faltavam os ganchinhos, não é mãe?
Beijocas grandes

Luísa disse...

Olá Matilde e associados!

É a primeira vez que comento aqui!
Também sou mamã de um menino que nasceu antes do tempo!

Tens um ar super-profissional e és muito fofinha!

Beijinhos

Caracoleta disse...

Ei lá! Uma pessoa desaparece uns dias e quando volta tu já és uma executiva com portátil e tudo???
Estás linda!
Beijinhos,
Susana

sandra disse...

Espectacular!!!
A coelhinha tb tem uma do género mas ao colo do papá.

Bjinhos, bom trabalho e bom fds.

Anónimo disse...

ehehhe Matilde é só estilo...
Tas lindissima
beijicas
Isabel Guerreiro

Fátima disse...

Adorei as fotos, a matilde é linda, e que bem que fica a mexer no computador.

beijinhos
Fátima e Carolina
http://carolinapituquinha.blogspot.com/