Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, fevereiro 12, 2006

5 Meses!!!




Hoje completo 5 mesinhos! Como o tempo passa...
Hoje é dia de "mensário", e eu estou muito excitada com tal data, não me apetece dormir nadinha. palro, rio, danço, brinco, estou mesmo muito bem disposta!
Para comemorar esta data, achei que devia proceder a algumas alterações no meu blog, espero que gostem! Finalmente a mamã conseguiu colocar o contador de visitantes, que eu sei que já foram muitos!Por isso, amiguinhos, sempre que me visitarem daqui para a frente, essa visita será contabilizada!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Princesa linda!
Como o tempo passa a correr...
Já tens 5 meses e o que eu queria mesmo era estar ao pé de ti, para te dar muitos miminhos e para brincares com a tia maluca! (Quer dizer,quem iria brincar era eu e tu ficarias a olhar para mim com os teus olhos lindos e grandões e a pensar: Mas de onde é que saiu esta doida?!!)
Beijoquitas grandes para ti e para os papás

Susy disse...

Beijinhos p'ra vocÊs
Susy

Caracoleta disse...

Feliz mensário princesinha!
Beijinhos,
Susana

aquiles disse...

Parabéns filhota LINDONA!
És o orgulho do papá!
Adoro-te!

Mãe India disse...

Parabens menina linda =)

muitos beijinhos*

Ana (Mamã babada...) disse...

Muitos parabéns!
É a primeira vez que venho aqui ao blog mas vou voltar tá?! :) Adorei tudo!
Se puderes dá também uma passado no blog do meu filhote.
Tudo de bom para a tua filhota linda!

Beijinhos,
Ana.

Repolha disse...

Estás linda! Parabéns pelos cinco meses - a ti e aos papás.

a mamã Paula disse...

Muitos parabéns pelos 5 mesinhos de ontem!

Carla Santos Alves disse...

Parabéns princesa!

Bjs

Carla

Mãe Gabi disse...

ai minha kerida 5 meses....bem o tempo voa mesmo!beijos enormes!tas linda!

Anónimo disse...

5 lindos meses, pois tu és uma linda!
parabéns!!
jcas
vera

AnaGarrett disse...

Uau. 5 mesinhos.
Beijinhos ternos atrasados.

Anónimo disse...

Olá mamã babada!
Tens uma filhota linda.Muitos Parabéns.Muitas beijocas para as duas.