Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Sugestão literária


Hoje venho dar uma sugestão literária (faz de conta que sou o Professor Marcelo Rebelo de Sousa)! Trata-se de um livro muito interresante destinado a desenvolver a capacidade cerebral e as cogniivas dos bébes entre os 0 e os 12 meses: Brincadeiras para Bebés de Jackie Silberg. Já conhecem? Tem inúmeras actividades para vocês, papás, brincarem com os vossos filhotes através de jogos simples, divertidos e didácticos! Eu divirto-me imenso quando a mamã faz algumas destas brincadeiras comigo!!! Por isso, se tivererem possibilidade dêem uma espreitadela no livro: alguns dos jogos certamente já conhecem, mas ficam a conhecer com exactidão as capacidades que nos estão a estimular e a fazê-lo correctamente.

Beijoquitas para todos e bom fim-de-semana!

PS. Da mesma autora há Brincadeiras para crianças de 1 a 3 anos.

4 comentários:

Anónimo disse...

A ideia é boa mas aqui a este lado do mundo o livro não chega!...
Parabéns atrasados ao papá que com uma filhota tão linda vai estar perdido pois ela lembra-se de querer alguma coisa e é só derreter-se em sorrisos para a ter.
Bjs e bom passeio. Eu gosto muito de Vilamoura!

sonho de bebé disse...

olá Matilde,
eu também tenho esse livro, ofereceram aos meus pápas, eu divirto-e imenso quando a minha mamã faz algumas das brincadeiras do livro. Acho que Vilamoura é uma boa ideia para um passeio, eu não conheço mas a minha mamã diz que é muito bonito sobretudo a marina,
beijinhos da mamã e do David

Mãe India disse...

Hummmm parece que esta mãe vai ter que ir à FNAC lol =)

beijinhos*

Marta disse...

Deve ser giro...
Vou ver se o encontro por cá.

Beijinho