Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Adoro televisão




Pois é, amiguinhos, descobri o fascinío da caixinha mágica! Os sons e as cores centram por completo a minha atenção! Quando a televisão está ligada não quero saber de mais nada, nem ninguém, sobretudo ao fim da tarde, antes do banho, período do dia em que estou bem acordada! Acreditam que nem preciso da chupeta? Os papás bem tentam distrair-me, mas em vão! Eles não gostam que eu veja televisão, pelo menos por enquanto, e por isso inventam estratégias para evitar que eu a veja, mas nem sempre dão resultado!!! A televisão é tão divertida!!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mimha Princesa!
Com uma cara tão fofinha, com uns olhões tão ternurentos, é impossível resistir-te e não te fazer a vontade de te deixar ver os morangos com açucar! ;)
beijoquitas doces

a mamã Paula disse...

Agora que a descobriu, vai ser dificil distraí-lo com outras coisas ;0)

Bjs

Anónimo disse...

é o fascínio de todas as crianças, não se deve é abusar!
jcas
vera

Anónimo disse...

agora para chatear os teus pais só falta gostares do benfica.
Estás cada vez mais linda, princesinha beijos do tio.

Raquel Alabaça disse...

Que marota que tu és, mas não vejas muita TV que faz mal aos teus olhinhos lindos.

Bjs

Mamã artesã disse...

Tens toda a razão, princesa. A televisão é uma caixinha mágica cheia de coisas bonitas. Eu também não passo sem ela. lol
Joquinhas fofas
Sofia

Céu Estrelado disse...

Ficam verdadeiramente impressionados com essa caixinha magica não é?
A expressão dela está demais!!!
Beijinhos para vcs! :))

Mãe Gabi disse...

ta tao gira da foto ta a sorrir com cara de marota!
olha o gonçalo nao liga nenhuma ainda...so qd apago a tv ele diz...NAO HA!mas nao se entretem a ver!
Beijos a princesa!
( marlene tens um desafio no meu blog breves e soltas ok?)

Margarida disse...

A tua princesa tem uma cara tão, tão, fofinha e reguila.
Palavra de honra que é mesmo linda.

bjs

Anónimo disse...

Ora bem, com uma televisão dessa categoria quem é que resiste :)
Muitos beijinhos para a princesa do Algarve e para os papás, claro...