Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 28, 2006

O visitante 1000 foi...



O meu papá!!! Pois é, o papá esforçou-se e conseguiu ser o meu visitante 1000! Claro que este número não deixa de ser fictício, pois a mamã só colocou o contador no meu blog recentemente, mas não interessa... Para todos os efeitos, foi o meu papá!!!

Falta um mês para a mamã regressar ao trabalho e ela nem sabe muito bem o que sente quando pensa nisso... tristeza por me deixar, muita preocupação, se eu ficarei bem(claro que fico, mãe... vou ficar com a avó!), se me vou esquecer dela ou sentir a sua falta, se me vou adaptar bem, a amamentação (se a mãe conseguir juntar as duas horas a que tem direito na parte da tarde, só não me dá maminha no lanche das 11h, que bom! Caso contrário salta duas mamadas...) Tantas preocupações. Ainda hoje ao almoço, o pai e a avó falaram disso e a mamã não conteve umas lágrimas... E ainda falta um mês, agora imaginem quando faltar uma semana?!

12 comentários:

Anónimo disse...

Olha que duas princesas lindas!
Sabes uma coisa, princesa mãe? És uma tonta... É claro que te vai custar deixá-la e aquelas horas vão demorar uma eternidade a passar, mas a recompensa que vais ter quando chegar o fim do dia, vai ajudar-te a ultrapassar as saudades.
Vais receber o sorriso mais lindo, o olhar mais ternurento das duas azeitoninhas pretas mais deliciosas. Eu até acho que é a Matilde que te vai dar colo, em vez de ser o contrário!!!
Tens que aprender a viver o momento e não a sofrer por antecipação, e vais ver que aproveitas muito mais todos os momentos com a Princesinha...
Beijos grandes para a Princesinha, para o Principe Pai e para a tontinha da Princesa Mãe.
Vocês são lindos e adoro-vos muito

Mãe India disse...

Aiii deve ser tão dificil largar a filhota pr ir trabalhar =( , nem quero pensar qd for comigo !!! Para já tenho sorte porque não tenho que trabalhar, mas tb não estou a contar estar toda a vida em casa com o bebé, por isso tb sofro por antecipação =(

Beijinhos e muita força mamã *

Mãe Gabi disse...

todas nos sofremos com isso ainda hoje me custa apesar de o G. estar com as avos.Mas sabes uma coisa as horas passam mais depressa acredita! Vais te adpatar vais ver...que remedio a nao ser que te saia o euromilhoes :) jinhos

XanaA. disse...

Vais ver que vai correr tudo bem. Pode custar um bocadinho ao início, mas depois tudo se encaminha... :D

Bjs

80s - a melhor década
flor de leite

Mãe India disse...

Respondi.te no comentario logo a seguir ao teu mas acho que é melhor responder aqui tb!!!

vai a http://clubedopano.blogspot.com/

foi lá que o comprei =)

Carla Santos Alves disse...

Olá querida!

POis sabes que as mamãs são assim...e custa muito sabes, voltar ao trabalho...mas vai correr tudo bem!

Bjs

Carla

a mamã Paula disse...

Parabéns pelo visitante 10000 que foi o papá!

Quanto à nova fase que aí vem, vais ver que tudo vai correr bem, ainda por cima vai ficar com a avó que é óptimo!

Bjs

a mamã Paula disse...

Parabéns pelo visitante 10000 que foi o papá!

Quanto à nova fase que aí vem, vais ver que tudo vai correr bem, ainda por cima vai ficar com a avó que é óptimo!

Bjs

Mamã artesã disse...

Uns tempitos sem cá vir e é só novidades.
É bom saber que foi o papá o visitante 1000.
Joquinhas gandes, gandes
Sofia

Céu Estrelado disse...

Custa sempre muito essa altura, mas temos de nos manter calmas e transmitir alguma serenidade para eles não sentirem muito a mudança.
Coragem mãmã, não penses muito mãmã, vai aproveitando todos os bocadinhos! :)
Beijinhos para vcs! :)

Anónimo disse...

Até amanhã, Princesa!

Anónimo disse...

necessario verificar:)