Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Adorei!!!



Tal como já vos tinha dito, iniciei hoje as sessões de fisioterapia! Foi muito giro!!! Adorei a fisioterapeuta, brincou imenso comigo e eu fartei-me de falar com ela... Diverti-me imenso, tanto que estou ansiosa por regressar lá na próxima 6ª! Pois é, amiguinhos, sempre se confirma que irei ter duas sessões semanais, mas eu não me importo... faço brincadeiras tão giras!!! E sabem que mais? A mamã vai ter de as repetir todos os dias em casa!!! Não é o máximo?

12 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Toca a ginasticar, vais ficar muito elegante!

Adorei as fotos do post anterior, escusado será dizer que já estou para aqui a choramingar. Também fizeste o cangurú lá no hospital?

Beijinhos

Raquel

Céu Estrelado disse...

Olha que boas noticias mesmo!~
Assim não custa tanto nem à mãmã nem ao bebé e já que tem de ser , ao menos que seja com prazer lol
Beijinhos e tudo de bom!!! :))

Mãe India disse...

Ainda bem que ela gostou =)

Agora mamã, toca a ginasticar a miuda =)

beijinhos*

Anónimo disse...

Sabia que ias gostar e que te ias divertir imenso!
Imagino aquelas sessões, devem ser uma animação.
Beijocas, Princesa

Carla Santos Alves disse...

Olá princesa!

POis que as princesas precisam de estar lindas e em forma!;O)

Bjs

carla

Mãe Gabi disse...

1 2 e 1 e 2 e 3 toca a ginasticar!jinhos!

Anónimo disse...

vais ver que vai correr muito bem.
jcas
vera

Páginas escondidas disse...

que linda que ela está :)
E a ginástica só faz é bem ;)
beijokas

a mamã Paula disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem!

E ela está linda!

RB disse...

fico feliz que as minhas colegas tenham sido simp+áticas e que ela esteja a gostar!
já sabes, se precisares...
bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste da ginástica e da fisioterapeuta, assim a mamã fica mais descansada e tu afinas os teus movimentos.
E estás linda e crescida nos teus 5 mesinhos.
Bjs

Naty disse...

ainda bem q gostaram!! a matilde desenvolve e diverte-se ao mesmo tempo!!

obrigada pelas dicas da clinica da reboleira vão dar muito jeito!!!

jinho