Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O meu fim-de-semana




Este fim-de-semana foi muito divertido!!! Comecei por fazer uma grande surpresa ao meus pais: no sábado dormi da meia-noite até às 09h30m. Quando a mãe acordou ficou muito assutada: nunca dormi tantas horas seguidas e, como foi a primeira vez, a mãe viu logo se estava a respirar. Ficou super preocupada com medo que entrasse em hipoglicémia. Que disparate!!! Depois, a seguir ao almoço, fui passear com os papás a Monte Gordo. Fomos visitar uma amiga que não me via desde o tempo em que estive na incubadora. Achou-me enorme e, ao contrário do que havia achado na primeira viu em que me achou igual à mamã, agora achou-me muito parecida ao meu pai!!!
No domingo fomos passear para Vilamoura com o meu amigo Gonçalo e com os meus papás! Foi muito giro: tirei fotografias junto aos barcos, comi na esplanada e estive com o meu amigo Gonçalo (mais logo coloco fotos nossas!!!).
Foi um fim-de-semana "cheio" e divertido! Espero que também tenham aproveitado ao máximo o vosso!!!

Beijinhos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Princesa!
Já deu para ver que tiveste um fim de semana em grande!
Foi só passear e brincar com o Gonçalo.
Tens é de contar o que achaste do mar...
Beijocas fofinhas para a princesa mais linda do mundo

Mãe Gabi disse...

adorei o passeio com a princesa!e giro foi os 2 a chorar!jinhos

Mãe India disse...

Ai sua nanona =) assim é que é bonito, deixar os papás dormirem =)

Esse passeio tb deve ter sido muito interessante!!!

beijinhos*

Carla Santos Alves disse...

Olá Princesa

Tás linda na foto!

E o teu fim de semana foi em cheio!Assim é que é!

Bjs

Carla

Anónimo disse...

que belo fim de semana!!
jcas
vera

Anónimo disse...

Belo fimde semana!
E que carinha de marota!
Bjs

Mamã artesã disse...

Mas que belo fim de semana. Assim é que é: passear muito.
Joquinhas
Sofia