Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ida ao médico




Olá, amigos!
Ontem fui à minha médica para a consulta de dois meses (idade corrigida, claro!). Estou óptima: estou a crescer muito bem e gosto muito de interagir com quem me dá atenção. Por isso, sempre que oiço alguém falar procuro de onde vem o som e fito-o com os meus olhos bem abertos, que mais parecem duas azeitonas enormes!!!
A médica disse que a minha abundante baba traduz a preparação das gengivas para os meus dentinhos! Ainda não o que são nem para que servem os dentes, mas será que vai doer muito? Espero bem que não!!!
Os meus parâmetros de crescimento estão fantásticos: peso 5360 gramas e meço 58 cm! Para quem nasceu com 1220gr e 33 cm não estou nada mal, não acham?

9 comentários:

Anónimo disse...

A mamã esqueceu-se de dizer, que além de procurares de onde vem o som e de seres muito curiosa, ainda fazes pose para as fotos!
És mesmo fantástica, linda, uma maravilhosa princesa!
Beijocas

Mãe Gabi disse...

tas optima!e linda como sempre...SAIS A MAE!!és muito parecida com ela...os dentinhos doem um cadinho..mas tem de ser!!:)

Anónimo disse...

tás muito linda!!
jocas
vera

Caracoleta disse...

Estás cada vez mais bonita! E grande!
Beijinhos,
Susana

sandra disse...

Está com um crescimento idêntico ao da Francisca. Os bebés prematuros desenvolvem-se com uma rapidez, não achas Marlene?
Muitos beijinhos,
Sandra e Francisca

Mamã artesã disse...

És uma princesa linda e uma batalhadora. Estás a crescer muito bem.
Joquinhas e o resto dum bom fim de semana
Sofia

Céu Estrelado disse...

Olá, passei por aqui e não pude resistir a esta Princesa tão linddddddddaaaaaaaaaaaaaa! E que bem que está a recuperar, magnifico!
É uma lutadora a pequena Princesa.
Desejo tudo de bom aos Papás e Princesa!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Duas azeitonas lindas.
Espero que não sofras muito com os dentinhos.
Bjs

Raquel Alabaça disse...

Tás uma PRincesa linda.
Pois é, os dentitos estão por aí não tarda muito.

Beijinhos

Raquel