Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 01, 2006




Pois é, como vos tinha dito, ajudei o meu papá a soprar as velas do bolo de aniversário! Foi muito divertido e o papá estava todo contente e babado comigo ao colo! Ele era o aniversariante, mas eu era o centro das atenções! Hheheheheh!
Sabem o que o papá dizia? Que a melhor prenda que tinha recebido fora o meu sorrisso rasgado logo pela manhã, antes de ir para o trabalho! Que bom! Agora já sei o que fazer quando pretender alguma coisa: olho para o pai e dou-lhe um grande sorrisso! Ele não me resistirá!

P.S. A avaliar pelo sabor do leite da mamã, o bolo estava simplesmente delicioso... bem docinho, como eu gosto!

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, Princesa!
És a melhor prenda que o papá alguma vez podia receber e acompanhada de um sorriso rasgado, logo pela manhã, até tem outro sabor!
Beijinhos gulosos para o meu docinho preferido

Mãe Gabi disse...

muito bem seus pais babados!
:)jinhos gandes tas linda como sempre!

Marta disse...

Olá Matilde e papás!
Acabei de descobrir o vosso blog e gostei muito.
A Matilde é uma menina linda e muito desenvolvida.
Venham conhecer o André ao nosso blog.

Beijinho

sandra disse...

Olá mamã.
Cheguei aqui por acaso através dum link de outro blog e fiquei muito contente porque pela 1ªvez encontro uma bebé prematura. Eu sou mamã da Francisca que nasceu no dia em que complectava 34 semanas. Espero que possamos trocar experiencias. Muitos beijinhos à Matilde que está muito grande e linda.
Sandra e Francisca (3m e 2s)

Carla Santos Alves disse...

Ai princesa!

Tás linda!

E esses sorrisos são de certeza a melhor prenda para os pápás!

Bjs

Carla

Natércia Charruadas disse...

Olá,
descobri o vosso blog através de uma amiga comum e não podia deixar de vos felicitar pela vossa menina linda. Estive a ler os teus relatos e comovi-me. Sei bem o que custa estar num quarto e não ter a nossa bébé, ou chegar a casa sem ela. Dói muito, mas depois quando se ultrapassam os problemas, a alegria é indiscritível.
Parabéns, pela vossa luta, pela vossa vitória e, já agora, ao papá pelo aniversário.

Anónimo disse...

Olá Matilde!

Adorei conhecer-te!
Ao dar os parabéns ao papá fiquei a conhecer o teu blog!
Estou simplesmente encantada contigo...
Pois é, tu não me conheces mas o papá e a mamã já me conhecem dos tempos da faculdade... Por isso também passas a ser minha amiguinha!
Sou a Andrea, vivo numa pequena ilha chamada Madeira. Os papás já me vieram visitar, quem sabe tu também não vens cá um dia destes ou eu passo por aí?
Um beijinho muito especial para ti Matilde, outro para a mamã e outro para o papá!
(Agora que descobri a maneira de matar saudades vossas passo a visitar o blog com regularidade...)

Andrea e Marco