Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Próximo desafio: Ginástica


Olá amiguinhos!
Então como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi muito caseiro... Estava muito frio e chuva para o sempre agradável passeio "domingueiro"!
Hoje tive de ir bem cedo para o HDFaro para a consulta de fisiatria. O médico brincou muito comigo, pegou-me ao colo de mil e uma maneiras e eu, toda contente com tanta paródia, ria e falava imenso, como que a pedir mais e mais brincadeira!!! No final, o médico concluiu que preciso de fazer sessões de fisioterapia para "afinar" os meus movimentos! Pois é, agora passo a ter "ginástica" duas vezes por semana, em princípio. Vou começar na próxima 4ª feira, onde me irão fazer uma avaliação mais cuidada, partir da qual serão estipuladas as sessões semanais: se duas ou se três vezes por semana.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Princesinha na ginástica...
Vais ver, não custa nada e vais-te divertir imenso!
Beijocas ginasticadas da tia

aquiles disse...

Filhota linda!
Assim é que é!!!
Já a começar os treinos para a medalha olimpica...
beijos

Anónimo disse...

vais ver que tudo vai correr bem e se tiveres a sorte de ter uma fisioterapeuta como a da marianita vais ver que vai ser muito fixe.
jcas
vera

Mãe Gabi disse...

umas aulinhas de ginastica vao fazer bem!beijos enormes!

Mãe India disse...

Uiii agora é k ela vai ficar jeitosa... com a ginastica ta-se a criar uma futura top model =)

beijinhos*

RB disse...

olha eu sou fisioterapeuta, se tiveres alguma dúvida avisa, estou disposta a ajudar.
bjs