Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O fim-de-semana está aí




Olá, amigos!

Hoje vou começar por mandar muitos beijinhos aos meus novos amiguinhos da blogosfera! É tão bom conhecer novos bébes, novas histórias...

Não sei o que se passa comigo, mas cada vez mais gosto de ter coisas na boca: a habitual chupeta está a perder o seu lugar para as minhas fantásticas mãos, para as deliciosas mantas e lençóis, para as mãos dos papás, para as camisolas da mãe... Adoro levar tudo à boca!
O fim-de-semana está quase aí e ainda não sei onde os papás me vão levar a passear, mas sinceramente apetecia-me ir conhecer o mar, por isso acho que lhes vou pedir para ir dar um passeio até Vilamoura. O que acham?

8 comentários:

Marta disse...

Vilamoura parece-me óptimo, Matilde.Tens muita sorte porr viver ao pé do mar. O André só vai conhecer o mar em Abril, com meio anito.

Beijinho

Mãe India disse...

As mãos são muito melhores =) ao menos nunca as perdes ih ih ih!!!

Parabens atrasados ao papá, que ta ali todo babado com a sua boneca =)

beijinhos*

sandra disse...

Que engraçado... a Francisca está precisamente a ficar com o mesmo 'vicío'. Ela até não liga muito à chupeta, mas agora descobriu que as mãos não servem apenas para puxar os cabelos à mamã!
A Matilde está linda!
Muitos beijinhos.

Anónimo disse...

olá. conheci o teu blog há uns meses, altura em que a Matilde já estava em casa o que me deixou muito feliz. foi aliás o primeiro babyblog em que entrei e foi a partir daí que criei o da minha bebé. É bom "conhecer" alguém tão positiva - pessoas assim fazem falta (não falo sobre o papá, mas só pode ser um paizão) - e outra com tanta garra. Sim. Porque um bebé que nasce de 29 semanas e se agarra à vida da forma como a Matilde se agarrou só revela uma vontade de viver extraordinária. Por isso levem-na a passear o mais possível. Porque viver na idade da Matilde também é ver o mundo.

PS: Aparentemente 2005 foi o ano dos bebés que preferem o dedo à chucha...

Carla Santos Alves disse...

Linda princesa

Os teus desejos são ordens!

Passeia muito e diverte-te!

Bom fima de semana!

Carla

Naty disse...

é um otimo passeio, vamos la ver se o tempo ajuda e nos da um fim de semana de sol!

jinhos

a matilde esta linda

Mãe Gabi disse...

ta de chuva!!!miga tas linda !

Mamã artesã disse...

Não serão dentitos a querer romper? Quando começaram a nascer os primeiros dentitos da minha sobrinha, ía tudo para a boca menos a chucha.
Está muito linda, minha querida.
Gostei muito da foto em que estás com o papá: parece que estás a fazer caretas. eheheh
Joquinhas
Sofia