Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, fevereiro 25, 2006

Atchim...



Pela primeira vez tenho ranhinho no meu narizinho!!! É tão aborrecido... E sabem porquê? Nas sessões de fisioterapia fico 30min só com o body e depois, claro está, atchim, Narinel, soro fisiológico... Mas os papás estão a cuidar bem de mim e já me vou sentindo melhor! Não tenho febre, apenas o nariz congestionado, mas tenho de ficar boa rapidamente porque na próxima 2ª feira tenho mais uma "aulinha de ginástica" (que eu adoro!)e convém estar já com o nariz desentupido para respirar melhor.
Por estar assim, não posso sair de casa e por isso não me vou encontrar no Domingo com alguns dos meus amiguinhos "blogueiros" aqui no Algarve, mas certamente não faltarão outras oportunidades para nos encontrarmos!
Bom fim-de-semana!

9 comentários:

Mãe India disse...

Ohhhh tadinha da princesa =(

Assim nãop podes ir brincar ao carnaval!!!

Caminha, quentinho e miminhos dos pais pr ti e pr a semana já tas melhor =)

beijinhos*

Anónimo disse...

Com tantos miminhos e o quentinho da caminha, vais ver que amanhã já estás óptima para mais uma sessão de ginástica!
Estou cheia de saudades tuas e desejosa que chegue o próximo fim de semana, para pormos a conversa, a brincadeira e os miminhos em dia...
Beijocas

Alice disse...

Espero que ela já esteja melhor e que amanhã não perca a aula de ginástica. Experimenta colocar uma almofada mais alta na cabeça por baixo do colchão para respirar e dormir melhor.
Muitos beijinhos.

Raquel Alabaça disse...

Oh Princesa, q xatice!
Fica boa depressa tá?
Beijoquinhas

Raquel

Repolha disse...

As melhoras rápidas, rápidas (q vão ser, que essa moça é forte!!!)
PS: E eu a achar que ia matar saudades de uma bebé pequena (comparada à lontra cá de casa). chuif.
Beijinhos

Naty disse...

as melhoras rapidas!!

jinhos

AnaGarrett disse...

Os amiguinhos blogueiros encontram-se no Algarve? Que giro. Iniciativa engraçada.
Beijinhos do Bebé Sebastião.

Mãe Gabi disse...

ja estas mlehor nao é verdade princesa?jocas

XanaA. disse...

Espero que por esta altura já estejas melhor! :)

Bjs grandes

80s - a melhor década
flor de leite