Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, março 03, 2006

Truz, truz... é o fim-de-semana



O fim-de-semana está a bater à porta. Iupi!!! Adoro passear com a mamã e o papá!!! É sempre tão divertido... eles disputam tanto o meu carrinho: se um leva primeiro, o outro tem de o trazer de volta. É mesmo engraçado!!!
Ontem fui com os papás às compras. Há coisas tão engraçadas para nós... A mãe tinha vontade de comprar tudo, mas o papá achou por bem só se comprar o que realmente fazia falta (é preciso gerir bem as comprinhas!!!): um copo para a água (girissimo!!!), duas chupetas e babetes (para levar para a avó)!!! Entretanto, já estava farta de estar no ovinho e decidi fazer um "chorinho". Então, a mãe decidiu pegar-me ao colo e eu calei-me logo... a loja tinha cores por todo o lado e nada escapou aos meus olhinhos curiosos!!!

Bom fim-de-semana amiguinhos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha Princesa maravilhosa!
És linda!
Vou dar-te tantos beijinhos, colinho, miminhos... Vamos brincar as duas.
Estou cheia de saudades tuas...

RB disse...

se quiseres dá uma olhada no meu blog.
post sobre bebés prematuros.
bjs

Mãe Gabi disse...

um bom fim de semana na companhia da familia!é so mimos e colo e carinho aproveita!

a mamã Paula disse...

Aposto que o fim de semana foi óptimo, com tantas comprinhas :0)

E hoje cá estamos para mais uma semaninha!

Bjs