Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, março 08, 2006

Arrrrrrrrr... Aguiiiiiiiii...Ahhhh




Como eu gosto de conversar!!! Passo o dia a falar com a mamã, com o papá, com os meus bonecos, com a minha chupeta, com as maminhas da mãe e, claro, com as minhas mãos!!! São tão giras estas conversinhas, sobretudo com os papás porque acham-me imensa graça, ficam todos derretidos e acabam por imitar os meus sons!!! É mesmo giro!!!
Amanhã vou à medica, à consulta dos 3 meses (idade corrigida!). Os papás estão super ansiosos para saberem o meu peso e comprimento e esclarecer algumas dúvidas que já colocaram na lista de questões a fazer à pediatra! Cada vez que as mamã tem uma dúvida, aponta-a logo no meu livrinho RSV para não se esquecer de a referir no dia da consulta. Coisas de mãe!!!

Beijoquitas e até amanhã!

11 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Princesa estás cada dia mais linda!

Bjs

Carla

XanaA. disse...

Ora então boa consulta! Depois quero saber as novidades! :)

Bjs para ti e para a mamã ;)

80s - a melhor década
flor de leite

Caracoleta disse...

Eu cada vez que vou ao obstetra também levo uma listinha de perguntas...
A tagarela está cada dia mais bonita!
Beijinhos,
Susana

Mãe Gabi disse...

as lista de duvidas deve ser comum a todas nos!
hihihi
falas com as maminhas da mãe?? e elas?? dao leitinho...:)
hihihi
jocas
mae marlene temos de combinar o almoço de domingo os dias estao tao lindos!

Anónimo disse...

Estás uma Princesa verdadeiramente tagarela!
Basta dar-te um bocadinho de conversa para começares logo com os arrrrrrrrr, os aaaguiiiii. Mas o mais giro ainda é quando se deixa de te dar conversa e tu começas a provocar.
És uma linda!
Quanto à ida ao médico, vais ver que vai dizer que estás linda, a crescer e que está tudo bem.
Beijocas

Mamã disse...

Parabéns! A bebé está cada vez mais bonita!

Bjs

Maria disse...

Olá amiga!
Feliz dia da mulher..........
A Marlene é uma bebé linda e muito simpática.....
Beijinhos
Susana e Carolina

Mamã disse...

Olá
A Matilde está enorme comparada com a ultima vez que eu fui ao vosso blog, a Matilde está linda.
Beijocas para as duas

Raquel Alabaça disse...

As mães são todas iguais :-)

Também noto diferenças na Matilde, já tem expressões mais adultas. Tá muito bonita.

Bjs

Raquel

a mamã Paula disse...

Agora só faltam as novidades da consulta, tenho a certeza que estará tudo bem.

Bjs

Mamã artesã disse...

Estás cada vez mais linda, princesa.
Claro que cada dia que passa, descobres coisas novas. Cada uma mais interessante que a outra.
Joquinhas
Sofia