Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, março 12, 2006

Papinha!!!!



Tal como vos tinha dito, comecei na 6ª feira com a minha primeira papa! A mamã e o papá andaram todo o dia super ansiosos por me darem a minha papinha! Chegado o momento, sentaram-me na esperguiçadeira, colocaram-me o babete e lá veio a primeira colherada! Para dizer a verdade, achei a colher uma coisa muito estranha (é tão melhor comer na maminha e no biberão!). A colher não pára na nossa boquinha e não achei grande piada a isso!!! Resultado, fiquei cheia de papa por todo o lado (tinha papa até às orelhas... fazia pocinha no babete!!!) e tive de ir mudar logo de roupa! Cada vez que chorava, lá ia mais uma colher com papa! Fico tão cansadita de comer a papita, que adormeço rapidamente ao colinho da mamã!
Hoje fui almoçar com o meu bisavô! Ele ficou muito contente por estar comigo e eu, claro, também adorei estar a seu colo! Quando crescer vou passear com ele para as salinas para me ensinar as coisas todas que ensinou ao meu pai e para me contar as imensas histórias que só ele sabe!!!


Palavras da minha mamã:
Hoje fazes seis mesinhos!!! Seis meses de ti, seis meses intensos, cheios de carinho, ternura, cheios de amor, um amor incondicional que não tem limites, obstáculos, fronteiras, apenas a certeza que cresce a cada minuto vivido contigo, a cada olhar, a cada abraço, a cada sorrisso teu!!! Como eu te amo!!! O tempo voa, mas com ele não voam os momentos já vividos... Eles não desaparecem, ficam guardados no nosso coração, no baú das nossas memórias!!! Como és linda e como eu te quero, minha linda e doce Matilde!

13 comentários:

Anónimo disse...

Até cheia de pápa por todo o lado, és linda Princesa!
Parabéns pelos 6 meses de vida, tão recheados de emoções!
És um tesouro, uma doçura.
Beijoquitas grandes para ti e uma beijoca muito especial para a tua mamã, que é o melhor que tu poderias desejar!

Marta disse...

Muitos parabéns pelos 6 mesinhos.

Beijinho

Naty disse...

muitos parabens pelos seis mesinhos da matilde!!


jinhos

natalia

sonho de bebé disse...

Muitos parabéns Matilde, tás uma fofura cheia de papa.
beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos, linda!
Estás tão gira, toda cheia de papa!
Bjs

Anónimo disse...

que linda que estavas cheia de papinha. vais ver que as próximas vezes já vais gostar. a mariana tem uns babetes iguais a esse :)
jcas
vera

Mãe Gabi disse...

e já comes papinha :) como estas crescida.
uma beijoca atrasada pelos 6 meses...como o tempo passa rapido!:)

Mae e pai:
olha domingo é dia do pai, nos vamos jantar com mais 2 ou 3 casais amigos e seus filhotes querem vir também??

jocas

silvia disse...

ehehe logo logo apanhas o jeito Marlene, paciencia, vais ver que cada vez menos tens papa sem ser na boquinha lol

RB disse...

que linda boca de papa!!! que foto deliciosa!
e que linda declaração de amor!

Seamoon disse...

A foto está delirante!!grande matilde !!
bjs
Rita

XanaA. disse...

Parabéns (atrasados) pelos seis mesitos! Tens de comer a papinha toda, é muito boa! Nham nham :D

Beijocas

Mãe India disse...

Parabens minha linda =)

Parece que ainda nasces.te ontem e já tens maio aninho , uma verdadeira senhora!!!

muitos beijinhos*

Maria disse...

Parabéns pelos 6 mesitos.
Que carinha laroca cheia de papa....
Beijinhos
Susana e Carolina