Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, março 06, 2006

Fim-de-semana com lotação esgotada!



Foi assim o meu fim-de-semana, com lotação esgotada! E foi tão divertido!!! Estive com os meus avós e os meus tios de Faro e de Lisboa e com os amigos da mamã e do papá... Resultado: brinquei muito, recebi muitos presentes, diverti-me imenso!!! E de uma coisa não tenho qualquer dúvida: sou muito mimada e querida por todos!
Mais uma semana começou e com ela mais sessões de fisioterapia. Hehehehe! E sabem o que disse hoje a fisioterapeuta? Que já nota que melhorias significativas nos meus movimentos! Também não admira... A mamã repete todos os exercícios em casa todos os dias e sempre com a ajuda dos bonequinhos meus amigos que fazem com que os exercícios sejam ainda mais divertidos!
Beijoquitas para todos com votos de uma excelente semana!

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha Princesa, estás tão grande, tão linda, sempre tão sorridente e bem disposta!
E sempre pronta para a brincadeira.
As tuas pequenas gargalhadas são deliciosas.
Soube a pouco o fim de semana contigo. Acreditas que já estou cheia de saudades tuas?
Beijocas grandes

XanaA. disse...

Tiveste um fim-de-semana muito ocupado e divertido! Uma boa semana para ti também! :D
Bjs

Mãe India disse...

Eiaaa isso das prendinhas e dos miminhos é que é bom =)

Pareces a minha india, és uma verdadeira princesinha!!!

muitos beijinhos e continua com a ginastica, vais sair dai uma top model *

RB disse...

já controla tão bem o tronco!
e que força tem nos braços!
A fisioterapia é um espetaculo não é??? hehehe
bjs

Céu Estrelado disse...

Está tão linda e já sabe que está a ser fotografada! vaidosa hein? lol
Beijinhos para vcs! :)

a mamã Paula disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem!

Bjs

Mãe Gabi disse...

é bom ser mimada amada por familiares e amigos.
tas muito crescida...ja te seguras bem o tronco!...

Anónimo disse...

ainda bem que o fim de semana foi bom
jcas
vera