Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, março 31, 2006

Tlim, Tlão! Quem é? É o fim-de-semana



Mais uma semana passou! E esta foi diferente de todas as outras! A mamã regressou ao trabalho e eu fiquei estes dias com o papá: a mãe terminou a licença de maternidade e o pai começou a gozar a sua de paternidade! Estranhei a ausência da mãe, mas já me começo a habituar melhor, por isso quando a mãe chega a casa para o almoço, salto para o colo dela e é só miminhos… Hum, que bom!!! E depois são só mais duas horas e por volta das 16horas já estou a mamar e que consoladinha que fico, nas maminhas da mãe!
Continuo a fazer as mesmas coisitas no meu dia-a-dia: continuo nas sessões de fisioterapia e a dar os meus passeios durante a manhã. Entretanto a mãe chega para me dar a papinha, depois é hora da soneca, e num instante chega a hora da mamada da tarde. De seguida, é só brincadeira até adormecer descansada no colo da mamã! Ups! Já são 20h00m, hora do banhinho e do sónico até de manhã!!!
Amanhã é fim-de-semana! Que bom!!! Os papás ontem já estavam a pensar onde iríamos passear: Zoomarine, praia, serra… enfim, ainda não decidiram, mas de uma coisa não duvido: vou-me divertir imenso! E sabem que mais: este sábado vou começar a comer sopa e frutinha!!! Vamos lá ver como vai correr… Depois prometo fotos desse grande momento: a minha primeira sopa e a minha primeira fruta!!!
Esta tarde quando a mãe sair do trabalho e depois de eu papar, vamos a Tavira ver o meu bisavô: ele hoje está de parabéns! Faz 85 anos! Por isso vamos lá dar-lhe um beijinho grande!
Beijoquitas para todos e até para a semana|||

11 comentários:

silvia disse...

Linda, cada vez mais

Beijo

a mamã Paula disse...

Que bom, estamos praticamente no fim de semana :0)

Estás a ver, a semana até correu bem, foste uma mamã muito forte.

Espero que a 1ª papa e frutinha corra bem, fico à espera das fotos!
Agora é que vai ser vê-la crescer!

Bjs
e bom fim de semana

Anónimo disse...

Cá vou eu pela 500ª vez: és linda, doce, um tesouro e já estou cheia de saudades tuas!
Vais ver que vais gostar muito da sopinha e da fruta!
Beijocas

RB disse...

que sorte tens de ter o papá em cas, nem todas as bebés tem essa sorte!
Assim a noite é mais rica, tantos miminhos da tua mama!!!

Mãe Gabi disse...

o fim de semana já ca esta!
mimos de pais e mimos de filhos!
bom passeio e divirtam-se!

Anónimo disse...

Esqueci-me há pouco de te dizer para dares ao parabéns ao bisavô, pela tia, tá?
Mais umas beijoquitas para ti e para os papás

Maria disse...

olá amiga, a Marlene está muito engraçada.
Bom fim de semana, bom passeio e parabéns ao bisavô.
Beijinhos
Susana e Carolina

Anónimo disse...

Olá!Marlene..
o meu nome é kárita marreiros,sou do Brasil..e estava procurando na internet sobre a família marreiros e encontrei sua página.Gostaria de entrar em contato para saber se temos algum laço familiar.Deixo aqui o meu e-mail e espero q você possa se comunicar comigo: kkmarreiros@yahoo.com.br ou kaka_marreiros@hotmail.com
Um abraço

Smas disse...

O regresso ao trabalho custa sempre um bocadinho, não é?
Mas com o papá em casa acaba por estranhar menos.
Bjs e bom fim de semana!

Motivo Para Sorrir disse...

Olá, parabéns ao seu bisavô, muita saúde e alegria para ele. Que bom que a Matilde dorme a noite toda. Ela está cada vez mais linda, eu fico encantada com esta pintinha dela, acho muito linda.
:) Um bom fim de semana

Mamã artesã disse...

Todas se queixam do mesmo: o regresso ao trabalho e o facto de sentirem como se abandonassem os filhotes. Mas tem mesmo de ser, não é, Marlene? O dinheirito não cai do céu, infelismente.
Joquinhas
Sofia