Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, março 20, 2006

E foi assim o nosso dia...


À meia-noite, antes de beber o meu leitinho, dei as prendinhas ao meu papá: um conjunto de pintura de aguarela e um casaco. O pai gostou imenso, mas como ele não abria o fecho do casaco, a mãe teve de lhe dizer para o experimentar. Então veio a maior surpresa de todas: a T-shirt que tinha feito com os meus pezinhos estava dentro do casaco e o papá assim que a viu ficou com os olhinhos cheios de lágrimas! Adorou! E a verdade é que está bem gira, não acham?
No domingo de manhã, e a seguir a mamar, a mãe disse ao pai que ia tirar o excedente do leite com a bomba e enquanto o fez preparou-lhe um pequeno-almoço delicioso´(torradas, leite, sumo de laranja, bolachinhas, queijo, fiambre,...). O papá não estava à espera e amou ter um pequeno-almoço de lord na cama! Quando fomos brincar para a sala, aguadava-o outra surpresa: como no ano passado a prenda do dia do Pai foi o resultado do teste de gravidez, este ano a mãe passou as ecografias que tinha feito para DVD e quando o pai chegou à sala estava eu na televisão! Ficou tão surpreendido (e comovido!)!
Depois fomos almoçar com uns papás amigos e os seus filhotes! E que divertido que foi!!! O pai estava todo babado com a sua T-shirt! No final da tarde, quando a gente chegou a casa, eu e o papá fizemos um sonico muito bom: eu no colo da mãe e o pai deitado no sofá! Apesar de ter dormido um pouco no restaurante, estava cansadita!!!
Aqui ficam as fotos de um inesquecível dia do Pai!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Imagino a felicidade do teu papá!
E que bonito que ele estava com a t-shirt com os teus pézinhos.

Carla Santos Alves disse...

Foi de certeza um dia muito bem passado!

E a ideia da camisola é excelente!

Bjs

Carla

Mãe Gabi disse...

é so baba por estes lados...
eu vi a cara de felicidade e orgulho do pai a mostrar a t-shirt!
eu tb adorei o convivio e o almoço!
vamos repetir ..desta vez para o dia da mãe!"!!:)

XanaA. disse...

Adorei a descrição do dia! E adorei as prendas para o papá. :))

Bjs grandes

a mamã Paula disse...

Adorei as fotos! E já vi que foi um dia muito bem passado!

Bjs