Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, março 09, 2006

A minha ida à consulta

Tal como vos tinha dito, hoje foi dia de consulta. Novidades? Aumentei pouco de peso... no último mês, apenas 400 gramas, e por isso ao nível do peso passei do percentil 10 para o percentil 5. Em contrapartida cresci 3 centímetros! Ou seja meço 61 centímetros e peso 5770 gramas: uma elegância! Quem olha para a minha carinha laroca, parece que peso mais, mas sempre foi assim... mesmo quando nasci com 1220 gramitas, a minha cara sempre foi muito redondinha e bochechuda!
Amanhã vou começar com as papinhas!!! Finalmente vou conhecer a fomosa colher!!! E daqui a três semanas vou iniciar com as sopinhas!!! Estou a ficar uma menina crescida,não acham?

beijoquitas grandes amiguinhos!!!

Amanhã a minha avó faz anos, por isso um beijinho especial para ela!

7 comentários:

sandra disse...

Ai a papinha.. que bom! A coelhinha começa aos 5 mesinhos, ou seja, dia 19 de março, dia do pai.
Beijocas,
Sandra

RB disse...

minha querida, estou aqui porque te queria responder ao comentário sobre bebés prematuros, embora o tenha feito no meu blog, pois pareceu-me que não entendeste o que escrevi.
resumindo:escrevi que os bebés prematuros não devem ser encarados como bebés problemáticos a não ser que tenham alguns problemas associados à prematuridade. a vida deles deve ser enriquecida, como a de qq criança, apenas se tem de ter em atenção a fase da incubadora e dar apoio aos pais se eles se sentirem inseguros qdo vem para casa. foi apenas isso. sabes que como psicóloga, lido com várias mães que tem dificuldades em lidar com os primeiros tempos, devido às dúvidas de como lidar, por isso resolvi colocar este post. pensei que por curiosidade te poderia interessar tb.
se leres bem o post, ves que foi isso que escrevi.
beijinhos grandes

RB disse...

que comprida!!!
e cada vez mais linda!
boa sorte para a aventura dos sólidos!
beijinhos

Ana disse...

Vai ser top model :)
Beijocas

Naty disse...

ta a ficar crescida!!! agora com as papas e q vai ser! nao te esqueças da foto da 1ª papa!


jinho

a mamã Paula disse...

Tenho a certeza que ela vai adorar as papas e agora sim, é que vai ser vê-la crescer!

Bjs
eum óptimo fim de semana

Mãe Gabi disse...

1º papa tirem foto..vai ser uma festa vais ver!beijocas e bom, fim de semana ( esta bem comprida!e elegante e gira!)