Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, março 22, 2006

Os meus progressos



"Já se fazem notar os efeitos da fisioterapia!", comenta vezes sem conta a fisioterapeuta Carla com a mamã! E é bem verdade: já coordeno muito melhor os meus movimentos, têm mais qualidade, o que não é de admirar pois a mamã repete todos os exercícios em casa, enquanto brinca comigo! Os meninos que estiveram comigo na sala da UCINeonatal também já estão a fazer progressos. A fisioterapeuta defende que todos os bebés pré-termo que têm uma estadia prolongada nas incubadoras deveriam sempre fazer fisioterapia, uma vez que isso só lhes traz benefícos! E eu acho que ela tem razão!
Pela primeira vez, ontem comi a papinha sem grandes choros! A mãe ficou toda contente e depois encheu-me de beijoquitas fofas (se bem que ela faz sempre isso, quer eu coma tudo ou não, quer faça birra ou não!). A mamã disse que seria bom se eu comesse sempre assim, porque no fin da próxma semana vou começar a papar sopinha e frutinha! Não faço a mínima ideia do que isso é, mas só espero que seja bom!!!

Beijoquitas!!!

Hoje faz um ano que os papás me viram pela 1ª vez!

13 comentários:

Anónimo disse...

Princesa, vais ver que a sopinha e a fruta, também são muito boas, tal como a papinha.
Que bom que já comes melhor a pápa.
Sabes, não digas a ninguém mas a tia delicia-se com as papinhas dos bébes...
Beijoquitas grandes

Ruth.... disse...

Your beautiful little baby girl is absolutely adorable...you're doing a great job, Mummy!! Happy regards, a Mum in Australia. :)

Raquel Alabaça disse...

Vais começar uma nova etapa, ao principio podes estranhar, mas depois vais gostar muito.

Bjs

Anónimo disse...

ainda bem que a fisioterapia te está a fazer bem, vais ver que tudo vai correr bem

jcas
~vera

Mãe Gabi disse...

tudo a correr muito bem :)
vou te contar um segredo a frutinha é muita boaaaa e a sopa nem por isso....(
nao digas a mãe e ao pai que eu te disse isso!

beijos

sandra disse...

Olá Matilde, estás muito grande e muito bonita. Ainda bem que gostas da papinha. Eu comecei no domingo mas para já não estou a gostar lá muito, embora ontem já tenha comido melhor. A mamã fica tristinha mas no fundo ela sabe que isto é uma questão de tempo. A sopinha e a frutinha... só daqui a uns tempos.
Beijinhos da amiguinha coelhinha (Francisca, senão esqueces o meu nome eh eh eh)

sonho de bebé disse...

Estás a progredir muito bem não é Matilde, não é so graças à fisioterapeuta é porque tb és uma grande lutadora.
Vais gostar da sopa vais ver!
Beijinhos

Ana disse...

Ela está a ficar uma senhora :)

Já come papa e tudo!

Beijocas e continuação de boa fisioterapia

RB disse...

fico feliz da fisioterapia estar a dar resoltado, mas se não fosse o teu trabalho de casa, não fazemos milagres!
está cada dia mais linda!

Naty disse...

assim é que é comer a papinha toda!!

jinhos

Maria disse...

Que linda menina que come a papinha toda.....
Beijinhos
Susana

XanaA. disse...

Estás uma menina linda e bem comportada! :D Continua sempre assim. :)

Bjs grandes

Caracoleta disse...

Fico contentepor ver que estás a recuperar bem...E estás a ficar muito grande!
Beijinhos,
Susana