Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, março 18, 2006

Feliz Dia, Papá!


Hoje é dia do pai e por isso este post é totalmente dedicado ao meu querido papá! Gosto muito dele! Foi ele o primeiro que me viu assim que nasci... ficou super ansioso quando a mãe foi para o bloco operatório e, passados uns 30 min, viu-me toda enroladinha e cheia de coisas à volta... sentiu-se ainda mais pequeno do que eu e uma tremenda inseguraça invadiu o seu coração!!! À medida que fui crescendo, ganhou mais confiança no futuro, no nosso futuro... Com o tempo veio o primeiro colo, a primeira muda de fralda, o primeiro biberão, a tão desejada ida para casa 46 dias depois de ter nascido!!! "Não tenha medo, pai, ela é mais forte do que parece!" Afinal a Enfermeira Manuela tinha razão: as minhas 1200gramas assustaram-te, pois não sabias o que poderia acontecer e jamais imaginarias uma bebe tão pequena, mas eu fui e sou uma menina muito forte e isso em muito graças ao carinho e amor dado pela mamã e pelo papá. ADORO-TE PAPÁ! Um feliz dia!!!

Faz hoje um ano que os meus pais souberam que eu vinha a caminho! Uns dias antes a mãe andava a sentir-se mais cansada que o normal e andava muito chorona, por isso comentou com o pai que deveria estar grávida! Ele não acreditou, porque ainda faltavam uns dias para vir o período. Então a mãe decidiu esperar até ao dia 19 de Março para realizar o primeiro teste de gravidez... Resultado: duas riscas cor-de-rosa muito, muito suaves. Estava grávida! Eu vinha a caminho! Que felicidade! E que melhor prenda se pode dar ao pai no Dia do Pai do que a notícia de que eu vinha a caminho?

8 comentários:

RB disse...

lindo post!
Parabéns ao papás e aos papás deste mundo!

Ana disse...

E que bela notícia para se dar no dia do pai!
Beijocas

Céu Estrelado disse...

Gostei muito do teu post! Desejo que o Papá tenha muitos dias felizes pela frente!
Beijinhos e bfs para vcs! :))

Anónimo disse...

Parabéns papá!
Que delícia este post.
Bjs

Carla Santos Alves disse...

Os dois estão de parabéns!
Não deve ter sido fácil...imagino a vossa angústia...mas a vossa Princesa é de facto muito forte!É uma lutadora!

Bjs

Carla

Mamã disse...

Parabens ao papa
Mas vocês as duas tambem estão de parabens, não deve ter sido nada facil.
Bjs

Mãe Gabi disse...

e como estas crescida:) linda e adoro essas tuas gargalhadas és muito simpatica!:)
beijinhos enormes...

Anónimo disse...

que lindas fotos com o papá
jcas
vera